(088) 9.8119 - 3202

Adicione O Nosso WhatsApp

Cadastre-se Abaixo e Receba Nossas Notícias em Seu Email

"

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Acusado de degolar bebê indígena seria satanista

Posted by   on Pinterest

Segundo o jornal “O Estado de S. Paulo”, o único suspeito de matar uma criança indígena degolada pertenceria a um grupo de jovens que se afirma satânico.
A investigação feita pela polícia diz que Matheus de Ávila Silveira, de 23 anos, foi quem degolou o pequeno Vitor Pinto, de 2 anos, no dia 30 de dezembro na rodoviária de Imbituba, litoral de Santa Catarina. O garoto estava no colo da mãe.
O delegado que acompanha o caso não tem dúvidas de que Matheus tenha praticado o crime, pois os vídeos da rodoviária e do Ministério do Trabalho, que fica na frente do local do crime, mostram o jovem. Além disso, na casa de Silveira foram encontradas roupas idênticas às usadas pelo homem que aparece nos vídeos degolando a criança.
A polícia agora tenta entender o que teria levado o jovem a cometer o crime e se teria alguma relação com algum ritual satânico.
As investigações encontraram na página do Facebook do acusado muitas postagens com imagens macabras e outras que mostravam seu interesse e gosto por medicamentos, drogas e bebidas.
Silveira está preso em isolamento na unidade prisional da cidade e os agentes comentam que ele arranca a própria pele. Quando ele estava na delegacia, também foi percebido essa autoflagelação, lá ele até tentou se suicidar por asfixia, engolindo a espuma do colchão.
A morte de Vitor gerou uma série de protestos contra o preconceito. A família mora em uma aldeia em Chapecó e todos os anos desce para vender artesanato no litoral a fim de conseguir dinheiro para se manter. Com informações Uol
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:
Write comentários

Olá, 'Muito Obrigado por visitar o nosso Site. 'Deus te Abençoe ! - E Volte Sempre !
Cadastre-se