(088) 9.8119 - 3202

Adicione O Nosso WhatsApp

Cadastre-se Abaixo e Receba Nossas Notícias em Seu Email

"

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Centenas de pessoas aceitam a Jesus em evangelismo promovido por Bloco do Leão em Cabo Frio

Posted by   on Pinterest

Um acontecimento que chamou a atenção das igrejas evangélicas na cidade de Cabo Frio, estado do Rio de Janeiro, foi o Projeto Ide, liderado pelo pastor Samuel, que colocou um bloco em meio aos blocos carnavalescos para anunciar o evangelho as pessoas.
Bloco do Leãocomo foi chamado, foi duramente criticado por alguns evangélicos que preferiram se acampar nos retiros espirituais das denominações.
Com o apoio integral do presidente do Conselho de Pastores, o pastor Fabrício Valladares da Igreja CEI, foi um dos integrantes que esteve junto no bloco para levar a mensagem de salvação as pessoas que estavam perdidas em busca de alegria em bebidas e drogas.
O relato, é que quando se encerrou o trabalho evangelístico, o pastor Fabrício relata que viu muitos jovens, sendo totalmente levado pelas bebidas e mergulhado em um mundo que leva as pessoas para longe de Deus.
 “Senti-me completamente impotente ao ver vidas e mais vidas se perdendo no pecado, nas bebidas, e jovens que antes estavam dentro da igreja, hoje estavam mergulhados em um mundo sem Deus, pude abraçar alguns e orar por eles, mesmo na multidão, e o que me dói, é ver a “igreja” julgando esse método evangelístico, ao invés de estender as mãos aos pecadores, tenho certeza que a atitude do pastor Samuel, foi bem vista no céu e o resultado será visto na eternidade”, relatou o pastor Fabrício emocionado.
De acordo com os dados ainda em apuração, cerca de 100 vidas aceitaram a Jesus e oraram no apelo entregando suas vidas a Cristo publicamente, e se apenas uma tivesse aceitado, o trabalho já teria valido apena. O trabalho continua, relata o pastor Samuel, agora com o acompanhamento dessas vidas que se entregaram a Jesus.
A igreja tem que cumprir seu papel, e ir à busca das ovelhas perdidas, e isso, incomoda, incomoda principalmente os religiosos que costumam tacar pedras, porém estão com as mãos sempre vazias.

Fonte: Portal Padom
CLICK AQUI E OUÇA NO SEU ANDRÓID
CLICK AQUI E OUÇA NO SEU BLACKBERRY
CLICK AQUI E OUÇA NO SEU IPHONE

Nenhum comentário:
Write comentários

Olá, 'Muito Obrigado por visitar o nosso Site. 'Deus te Abençoe ! - E Volte Sempre !
Cadastre-se