(088) 9.8119 - 3202

Adicione O Nosso WhatsApp

Cadastre-se Abaixo e Receba Nossas Notícias em Seu Email

"

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

O Brasil Precisa Orar Urgente, por que a ONU recomenda que o nosso País libere aborto devido à doença Zíca Vírus

Posted by   on Pinterest

Zíca Vírus  – O Brasil enfrenta um problema gravíssimo na atualidade. Autoridades estão preocupadas com o que o mosquito que causa o Zíca Vírus possa fazer de estrago na nação brasileira.
O comitê olímpico dos Estados Unidos acabam de emitir uma nota dispensando os atletas que não queiram virem ao Brasil participar das Olimpíadas 2016 a serem realizadas no Rio de Janeiro.
O governo federal e autoridades estaduais se mobilizam para tentar vencer a guerra contra um inimigo que pode causar o maior estrago já visto na nação brasileira.
Diante da epidemia de Zíca Vírus, até mesmo a ONU (Organização das Nações Unidas) se manifestou sobre o que a doença tem causado nas pessoas, principalmente em mulheres grávidas. De acordo com o órgão, a entidade manifestou favorável ao aborto de fetos cuja mães contraíram a doença.
Não há no Brasil uma lei que regulamenta o aborto em caso de suspeita, porém as Nações Unidas emitiu um relatório onde solicitou ao Brasil que permita a realização do aborto em casos de mulheres grávidas atingidas pela doença Zíca Vírus.
O estado do Rio de Janeiro vive uma epidemia jamais vista em sua história, justamente o local onde daqui alguns dias serão realizados os jogos olímpicos.
O governo dos Estados Unidos, Barack Obama solicitou ao Congresso Americano a liberação de 1,8 bilhões de dólares para ajudar nas pesquisas que desenvolva uma vacina eficaz contra a doença.

Nessa guerra, vale à pena a igreja assumir seu papel, orando e pedindo a Deus misericórdia e repreendendo esse mal que tem causado terror no Brasil.
Fonte: Portal Padom
CLICK AQUI E OUÇA NO SEU ANDRÓID
CLICK AQUI E OUÇA NO SEU BLACKBERRY
CLICK AQUI E OUÇA NO SEU IPHONE

Nenhum comentário:
Write comentários

Olá, 'Muito Obrigado por visitar o nosso Site. 'Deus te Abençoe ! - E Volte Sempre !
Cadastre-se