(088) 9.8119 - 3202

Adicione O Nosso WhatsApp

Cadastre-se Abaixo e Receba Nossas Notícias em Seu Email

"

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Ex-panicat conta que se converteu através de sonho com Jesus

Posted by   on Pinterest

Lizi Benites conta testemunho e afirma que teve certeza que Deus falou ela
Um vídeo que conta o testemunho da modelo Lizi Benites, conhecida por ser uma das Panicats e integrante de A Fazenda 3, tem sido compartilhado nas redes sociais.
Nesse vídeo Lizi, 36 anos, conta sobre sua trajetória profissional como modelo e fala sobre a sua conversão.
Foi uma amiga que a convidou para ir à igreja e ela aceitou. “Gostei do culto, mas eu só pegava o que me servia”, relatou.
Como todo novo convertido, Lizi queria se envolver com Cristo, mas não queria deixar muitas práticas para trás.
“Eu achava algumas coisas legais do que o pastor falava, mas outras coisas eu não achava legal, porque eu ia ter que deixar muita coisa do mundo”.
Mas alguns meses depois ela passou por muitos problemas, a começar pela perda do trabalho no programa “Tudo é Possível” da Rede Record. Mas além das dificuldades financeiras, ela também enfrentou problemas familiares por conta de uma doença que acabou matando seu pai.
“Minha vida desabou. Recebi ordem de despejo, meu pai adoeceu. Minha vida virou de pernas para o ar”, lembra a modelo.
O ano ruim, porém, fez com que ela se aproximasse ainda mais de Deus. Eu tive um sonho onde eu estava com o mar até o pescoço, havia muitas ondas, era noite e Jesus me chamava na beira da praia, dizendo: ‘Vem, minha filha. Você vai sair dessa sua situação. Vem tranquila. Você vai trabalhar nesse mês, como nunca trabalhou'”, contou.
Lizi passou a entender que não enfrentaria aquela fase sozinha e depois desse sonho tudo mudou.
“Realmente foi um mês em que eu trabalhei muito, paguei todas as minhas contas. Eu tive uma certeza tão grande de que Deus falou comigo, que eu decidi: a partir de agora eu vou começar a ir na igreja todo domingo e ninguém vai me tirar isso”.
Transformada, Lizi conseguiu até evangelizar seu esposo, o personal trainer Wanderson Cardoso, que no início do relacionamento não era cristão e hoje frequenta com ela a igreja Bola de Neve.
Assista ao testemunho:
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:
Write comentários

Olá, 'Muito Obrigado por visitar o nosso Site. 'Deus te Abençoe ! - E Volte Sempre !
Cadastre-se