(088) 9.8119 - 3202

Adicione O Nosso WhatsApp

Cadastre-se Abaixo e Receba Nossas Notícias em Seu Email

"

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Crianças cristãs são forçadas a deixar a escola no Irã

Posted by   on Pinterest

Em duas grandes cidades iranianas, crianças cristãs foram intimadas a estudar o islamismo xiita ou deixar a escola. Elas são membros da denominação “Igreja do Irã” na cidade de Rasht, perto do Mar Cáspio, e na histórica cidade de Shiraz, ao sul do país.
Até recentemente, as crianças eram isentadas de estudar islamismo desde que apresentassem uma carta assinada pela denominação cristã a qual pertenciam, mas as autoridades agora estão rejeitando a carta alegando que a denominação é uma “organização ilegal”, declara a organização de assuntos legais Christian Solidarity Worldwide (CSW).
A constituição iraniana permite que crianças de minorias religiosas, como as cristãs, tenham acesso a instruções religiosas projetadas por sua própria comunidade de fé e essas são aprovadas pelo Ministério da Educação, diz a CSW. Porém, fontes disseram à CSW que a mensagem é clara: converter-se ou islamismo ou sair da escola.
No início deste ano, quatro membros da denominação da Igreja do Irã em Rasht foram condenados a dez anos de prisão.
Pedidos de oração: Ore pelo direito das crianças iranianas estudarem independente da fé que seguem. Interceda pela igreja no Irã para que cresça e seja perseverante em meio à perseguição. Peça pelos governantes do país, para que as leis favoreçam a liberdade religiosa.

Nenhum comentário:
Write comentários

Olá, 'Muito Obrigado por visitar o nosso Site. 'Deus te Abençoe ! - E Volte Sempre !
Cadastre-se