Pastor cita Efésios 5, ao explicar porque presenteou a esposa com uma Lamborghini | Rádio Paraíso Fm de Quixelô

Pastor cita Efésios 5, ao explicar porque presenteou a esposa com uma Lamborghini

Pastor John Gray (R) e sua esposa Aventer. | (Foto: Instagram)

Pastor que presentou a esposa com uma Lamborghini, no oitava aniversário de casamento diz que não usou dinheiro da igreja para isso e cita Efésios 5.
O pastor John Gray, lidar da  Relentless Church, que presentou a sua esposa, Aventer, com uma Lamborghini Urus, em seu aniversário de  oito anos de casamento, citou o livro de Efésios, explicando o que o motivou a dar um presente tão caro para ela. 

Ele também assegurou aos seus apoiadores e críticos que ele não é um “cafetão do púlpito” ou “pregador da prosperidade”.
“Aqui está a verdade, os maridos amam suas esposas como Cristo ama a Igreja. Mesmo se dando um resgate. Isso significa dar tudo. Semeie tudo. Dê o melhor de tudo. E é isso que eu fiz.” disse Gray, citando Efésios 5 perto do fim de um monólogo de 23 minutos transmitido no Facebook Live fora de sua igreja em Greenville, Carolina do Sul, na quinta-feira.
Ele explicou que se inspirou para conseguir o elegante SUV para sua esposa em fevereiro, depois que eles viram uma apresentação para ele em seu hotel enquanto participavam do All-Star Game da NBA em Los Angeles, Califórnia.
Eu vi os olhos da minha esposa acenderem“, disse ele. “Ela disse: ‘Isso seria um sonho’, e isso é tudo que ela tinha para dizer.”
Depois de presentear sua esposa com o SUV em uma festa no último sábado que a deixou gritando de alegria ao ver o presente, muitos críticos levantaram preocupações sobre a ótica de um pastor se entregando a tamanha opulência e se perguntando se ele usou fundos da igreja para comprar tal presente.
“Nem um centavo, nem um centavo dessa igreja, Relentless Church, foi gasto com o presente que dei a minha esposa. Aquilo importa. Essa é a única coisa que importa. Porque eu sei que você sabe, tem alguns cafetões de púlpito aqui, que pegam dinheiro da igreja e fazem a coisa errada. Mas eu trabalho duro para minha família e dou o dízimo, e eu semeio e já fiz isso a vida toda, e continuarei a fazendo”, disse Gray, pedindo desculpas por se emocionar em sua defesa.
Ele também observou que quando ele fez a compra, ele não fez isso como um pastor, mas como um marido.
Primeiro de tudo, não foi um pastor que comprou o carro. Foi um marido que comprou o carro. Entenda isso em seu espírito. Eu sou um marido primeiro. Não confunda o que eu faço com quem eu sou. O que eu faço é pastorear o povo de Deus. Quem eu sou é um marido e um pai. E farei qualquer coisa para honrá-los. E eu não pedirei permissão de ninguém para fazer isso. Nenhum homem deveria ”, disse ele.
Gray explicou que ele ainda esta pagando pela Lamborghini depois de fazer um depósito em fevereiro. Ele também reiterou uma declaração feita anteriormente por sua esposa de que ele trabalhou muito e economizou várias fontes de renda, incluindo seu segundo contrato e seu reality show Oprah Winfrey Network, “ O Livro de John Gray ”, que está em sua quarta temporada, para pagar pela Lamborghini.
“Deus leve minha vida nesta transmissão ao vivo, se eu usei o dinheiro da igreja para comprar o Lamborghini. Para quem não sabe, eu e minha esposa temos um show na Oprah Winfrey Network. Estamos trabalhando na quarta temporada agora. Shhh, não conte a ninguém. São quatro temporadas. E eu não sou um ator, sou um produtor disso. Entenda isso!”, Disse ele, exclamando seu ponto com um close para a câmera.
Ah, a propósito, acabei de assinar meu segundo contrato de livro. … O acordo do livro vem com recursos, o programa de TV vem com recursos, eu também tenho outros fluxos e também tenho sido sábio com minhas economias e investimentos. Não vou entrar em detalhes, mas o ponto é este: eu criei e fui paciente durante toda a minha vida por este momento”, continuou ele.
Grey, que permanece como pastor associado na Lakewood Church de Joel Osteen, em Houston, Texas, também deu um aceno ao livro de 2004 de Osteen, Your Best Life Now , para explicar que ele escolheu viver a vida ricamente como se não houvesse amanhã. E o melhor de sua vida, ele disse, é ver sua esposa feliz.
Eu tenho 45 anos. Eu tenho que esperar até os 70 anos para viver o melhor de minha vida? O melhor da minha vida é ver minha esposa feliz. Não é como se eu estivesse sentado tentando fazer algo por mim. Eu quero que minha esposa seja feliz e que todo homem seja capaz de fazer o que for capaz de fazer”, disse ele.
Eu quero que as pessoas me ouçam. Estou cansado de todas essas pessoas falando tudo isso. Você é um pregador de prosperidade. Eu não acredito nisso. Eu não acho que todo mundo vai ser um milionário. Eu não acho que todo mundo vai ser um bilionário. Eu oro para que todos estejam livres da dívida. Eu oro para que os maridos possam cuidar de suas esposas e que você seja capaz de cuidar de seus filhos. E a Bíblia diz que um bom homem deixa uma herança aos filhos de seus filhos”, continuou ele.
E definitivamente estou vivendo essa vida para que, quando morrer, tenha feito o melhor que posso com o que me foi dado. Eu poderia morrer hoje à noite e que acusação horrível seria para mim de não dar o melhor que posso para minha esposa porque estava preocupado com as pessoas ”, acrescentou. “Pessoas que não pagam contas em minha casa. Pessoas que não gostavam de mim de qualquer maneira. Eu vou servir a Deus e desde que o que eu faça seja honrado, ético e não ilegal, ninguém deve se preocupar em como eu escolho abençoar minha esposa ou como escolho expressar meu amor. Eu não pergunto o que você está dirigindo, o que você está fazendo.”
Ele disse que sua esposa estava tão feliz com o Lamborghini e com o modo que ela foi presenteada em seu oitavo aniversário de casamento, ela disse que se ela morresse, ela teria morrido uma mulher satisfeita.
“Ela (esposa) disse algo para mim há duas noites que ficaria comigo o resto da minha vida. Ela disse: ‘Se eu sair daqui, você realizou meus sonhos com essa linda renovação de votos e com a maneira como você me deu seus presentes e sua expressão de amor.’ Ela disse: ‘Se eu sair daqui, você me abençoou’. Então eu realmente não me importo com o que você pensa, ”disse Gray com um desafiante close para a câmera.
Todas as pessoas que não gostam de mim, eu não me importo. Você não gostou de mim mesmo. Eu tenho uma esposa, tenho uma vida, tenho dois filhos e, enquanto estiverem vivos, farei o que puder para abençoá-los. E eu espero que você faça o mesmo com sua família. Não é sobre o que você faz. É que você dá todo o seu coração enquanto faz isso”, disse ele.
O pastor de Greenville, Carolina do Sul, também observou que ele foi levado a celebrar sua esposa em grande estilo por causa dos esforços frustrados de sua família no casamento.
Eu nunca vi um bom casamento crescendo. Nenhum dos homens da minha família fez o certo por suas esposas, exceto meu tio Al, que é casado com minha tia Sherry. Mas os homens que nasceram na minha família, meu pai, meu tio, os irmãos da minha mãe, nunca fizeram o casamento com sucesso. E uma das coisas que eu sempre tive medo é que eu não teria o que seria para ser um bom marido, ser um bom pai, porque nunca vi isso”, disse ele.
Ele contou histórias de ver mulheres em sua família sendo abusadas e abandonadas. Sua esposa, ele disse, tem ajudado a evitar essa armadilha até agora.
“… Isto é minha vida. Espero viver muito tempo, mas, se não, meu trabalho é realizar os sonhos da minha esposa todos os dias. Esse é o trabalho de um marido, pelo menos é o que eu penso. …
As pessoas não sabem que quando nos casamos eu estava no negativo na minha conta bancária. Nós fomos em nossa lua de mel, eu não tinha dinheiro. Nós estávamos lá comendo coquetel de camarão. Tivemos que compartilhar um porque é tudo o que tínhamos. Então, oito anos depois, para ver onde o Senhor nos trouxe, não é sobre coisas. É sobre ele fazer sonhos se tornar realidade”, disse ele.
Talvez às vezes eu não tenha a fé de que preciso, porque há momentos em que sinto que adoraria viver um período de muitos anos, mas às vezes nem sempre vejo o futuro. Então eu vivo como se não houvesse amanhã. E eu amo como se não houvesse amanhã”, acrescentou.
Fonte: Portal Padom

Nenhum comentário:

Postar um comentário